Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.cesupa.br:8080/jspui/handle/prefix/475
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorOliveira, Mariana Menezes de-
dc.contributor.referee1Leão, Danuta de Cássia Leite-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3967549374195129pt_BR
dc.contributor.referee2Urrutty, Verena Ledo-
dc.creatorNordeste, Juliana Costa-
dc.creatorFertunes, Ygor Alves-
dc.date.accessioned2024-05-29T18:14:03Z-
dc.date.available2024-05-29T18:14:03Z-
dc.date.issued2023-12-06-
dc.identifier.citationNORDESTE, Juliana Costa; FERTUNES, Ygor Alves. Planejamento de campanha para a conferência refúgio 2024: o reino. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Centro Universitário do Estado do Pará, Belém, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.cesupa.br:8080/jspui/handle/prefix/475-
dc.description.abstractThis project involves the development of advertising campaign planning for the Rede Refúgio brand, a Christian church located in Belém. The campaign was built to communicate the Rede Refúgio 2024 conference, titled by the authors of this project as “The Kingdom”. The objective of the work is to create planning in an innovative and appropriate way, analyzing the context in which the brand is inserted and the information about it. The main theoretical references were Fausto Neto (2007) on religiosities and mediatization, Tavares (2010) for the advertising campaign creation methodology, Aaker (2007) to better understand brands, Kotler & Keller (2006) for understanding the market context and Kunsch (1986) for integrated communication. To diagnose the brand and create campaign strategies, survey forms were used with the campaign's target audience, an interview with the responsible pastor and brainstorming for the creative development of the campaign. The development of the work provided the creation of campaign planning consistent with the context, objectives and needs of the brand.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto se trata do desenvolvimento do planejamento de campanha publicitária para a marca Rede Refúgio, uma igreja cristã localizada em Belém. A campanha foi construída para comunicar a conferência da Rede Refúgio 2024, intitulada pelos autores deste projeto como “O Reino”. O objetivo do trabalho é a criação do planejamento de forma inovadora e adequada, sendo analisado o contexto em que a marca está inserida e as informações sobre a mesma. Como principais referenciais teóricos foram trabalhados Fausto Neto (2007) sobre as religiosidades e midiatização, Tavares (2010) para metodologia de criação da campanha publicitária, Aaker (2007) para entender melhor sobre marcas, Kotler & Keller (2006) para a compreensão acerca do contexto de mercado e Kunsch (1986) para comunicação integrada. Para o diagnóstico da marca e criação das estratégias da campanha foram usados formulários de pesquisa com o público-alvo da campanha, entrevista com o pastor responsável e brainstorm para desenvolvimento criativo da campanha. O desenvolvimento do trabalho proporcionou a criação de um planejamento de campanha coerente com o contexto, os objetivos e necessidades da marca.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Paolla Cristine Monteiro Novais (paolla.novais@func.cesupa.br) on 2024-05-29T16:24:43Z No. of bitstreams: 2 TC - Juliana Nordeste; Ygor Fertunes.pdf: 19883193 bytes, checksum: 7e45c3d4989dbe45386067c37db61e74 (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Marineide Vasconcellos (marineide.vasconcellos@cesupa.br) on 2024-05-29T18:14:03Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) TC - Juliana Nordeste; Ygor Fertunes.pdf: 19883193 bytes, checksum: 7e45c3d4989dbe45386067c37db61e74 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-05-29T18:14:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) TC - Juliana Nordeste; Ygor Fertunes.pdf: 19883193 bytes, checksum: 7e45c3d4989dbe45386067c37db61e74 (MD5) Previous issue date: 2023-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherCentro Universitário do Estado do Parápt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsCESUPApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectPlanejamento de campanhapt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectBrainstormingpt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectAnálise SWOTpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titlePlanejamento de campanha para a conferência refúgio 2024: o reinopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1968293281798090pt_BR
dc.publisher.graduation-courseBacharelado em Comunicação Social – Publicidade e Propagandapt_BR
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TC - Juliana Nordeste; Ygor Fertunes.pdf19.42 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons